domingo, 11 de julho de 2010

Flamengo ! ♥

Quem chorou foi por uma libertadores e não por não conseguir mais ser vice ou ser vice consecutivamente de um mesmo time ,ou por estar numa série C . Choramos por amor e não por mais um fracasso ! Meu time não é imbatível e invencível ,mas deu cansaço em todo mundo , tiveram que fazer timinho de fora ou melhor a gente trouxe , porque se depender dos outros é querer que o mundo ,ache que não existe futebol no Rio de Janeiro ! Eu tô de cabeça erguida! Afirmo que até agora não caiu a ficha e é inacreditavel. Mas infelizmente acontece sempre com o melhor ! Um dia que alguem tiver a história do flamengo , a tradição , a garra , e a paixão que a torcida tem e vice-e-versa eu aceito um desaforo de cabeça baixa !Somos odiados porque somos diferenciados . Somos odiados porque fazemos o que nenhuma outra torcida faz ; somos odiados porque somos os maiores e os melhores .. e porque sabemos disso !Então corre atrás primeiro pra chegar na minha história , e depois vem falar do meu time (Y) ! Até agora um FLAMENGUISTA botar que vai mudar de time porque não aguenta mais . Eu me divirto com a raiva dos outros torcedores porque eles odeiam tanto que é oque mais falam ...Todo FLAMENGUISTA sabe o seu lugar e sabe a seleção de ouro que temos que perdeu , bobeira por deixar se levar em um maracanã de emoções , literalmente . É invejado por ser o melhor , é querido , tanto mal quanto bem por ser FLAMENGO . Nunca nos culparemos terceiros por uma derrota que foi nossa culpa . FLAMENGO ensina a vencer , ele mostra que a derrota acontece. Muitas vezes em momentos inesperados , mas se levanta , supera e volta a vencer , digno de ser o maior !



Acima de tudo RUBRO NEGRO !

beijos TatianaViana ! ;**;

Nenhum comentário:

Postar um comentário